.

Estamos de volta meus queridos Trovadores Líricos, Construtores de Palavras, Seguidores e Visitantes do Ostra da Poesia para darmos o pontapé em mais um evento do Pena de Ouro, sua 10ª Edição e, como sempre digo é uma brincadeira e não uma disputa, pois o nosso interesse é divulgar as rimas poéticas e encantadoras dos nossos Construtores de Palavras e interagir os blogueiros desta grande nação chamada blogosfera. E seguindo o protocolo meu usual cumprimento:
Minha reverência aos Trovadores Líricos do Ostra da Poesia.
 Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal.

Sim... um grande e poético mergulho... E hoje estamos apenas abrindo as portas do Ostra - Até o dia 11 de julho podem passear por todas as salas deste recanto imaginário, tecer um comentário se quiserem, mas o importante deste momento é efetivamente dá o pontapé no evento. E como isso acontecerá? Simples, quem quiser participar LEIA COM ATENÇÃO as regras da brincadeira, é muito importante que não hajam dúvidas, pois, quando a brincadeira começar a alegria, harmonia e deguste da boa poesia é que tem que reinar. Em sendo assim é só clicar na palavra Regras abaixo e ao final seguir o que lá está pactuado e prestar atenção as datas, mesmo sendo uma brincadeiras  REGRAS SÃO REGRAS *gargalhadas*
REGRASPENA
E DEIXO O CONVITE DESTE EVENTO - LEVE-O QUEM QUISER FAZER PARTE DESTA FESTA A POESIA - E COMO SEMPRE AGRADEÇO A TODOS INDISTINTAMENTE O PRIVILÉGIO QUE DÃO A ESTA NAUTA ATREVIDA E AUTODIDATA PARTILHAR NESTE SINGELO CANTINHO COM SEUS ESCRITOS, SUAS VISITAS E SUAS PALAVRAS DE CARINHO DESDE O MOMENTO DA SUA CRIAÇÃO.
VOLTAREMOS DIA 11 DE JULHO PARA A REAL ABERTURA DA BRINCADEIRA, ESPERO ENCONTRAR ESTA SALA APINHADA DE CONSTRUTORES DE PALAVRAS E AMANTES DA POESIA!

28 comentários:

R C disse...

Oi NAUTA ATREVIDA E AUTODIDATA vim desejar muito sucesso mais uma vez, já fiz a inscrição levei o selo,já coloquei no meu recanto. Assim que puder começarei agitando tbm,sabe que adoro isso. Bjsss

www.elianedelacerda.com disse...

Lindalva,
quero participar com uma poesia,
como fazer?
Para onde mando a poesia?
Aguardo resposta e lindo domingo,querida!!!
http://www.elianedelacerda.com

Edum@nes disse...

Não te venho dizer que não,
nessa tua brincadeira vou participar
porque só o bem desejo ao teu coração
tudo farei, sim, para nunca o magoar.

Te desejo um bom dia de domingo,
obrigado pela carinhosa visita
Sereia, para te ver feliz sorrindo
tudo por ti farei, acredita...

Um beijo para ti.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Lindalva,agradeço o convite e desejo participar,só que não lembro como participei do outro,devo enviar por e-mail a poesia ou poema,sem imagem?
Fico no aguardo da resposta.
Bjs-Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com.br

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida Lindalva
Enviei logo a poesia via e-mail pois vou viajar neste mês...
Divulgarei evento lindo no dia que vc indicou...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm fraterno

Arte & Emoções disse...

Oi Lindalva! Desejo que, assim como nas edições anteriores, obtenha um grande sucesso.

Beijos e um ótimo domingo para ti e para os teus.

Furtado.

Yasmin Lima disse...

Tiaaaaaaaa que lindo esse lugar! Se antes já iria participar agora então!
Agaleria dos blogs poéticos é linda!
Pena que a net esta caindo muito e estou perdendo a paciência,mas ainda quero visitar cada cantinho.
Bjssss

MARILENE disse...

Lindalva, parabéns por mais essa realização e por manter vivo o Pena de Ouro! Não vou participar, mas passarei por aqui para ler os trabalhos dos amigos. Bjs.

Evellyn Lima disse...

Tiaaa,que lindo esse lugar,pena eu seja pequena,queria tanto que os adultos participassem,é uma forma sadia de divulgar seus escritos,seus blogs,fazer e manter amizades. e ainda esta na linda galeria. Tia vc é super inteligente.
Deus te abençoe e te conserve assim! Até de sua inteligencia agente aproveita um tantinho. né?

Bjsss tia.

Vera Lúcia disse...

Olá Lindalva,

Espero que esta edição do Pena de Ouro, tal qual nas edições anteriores, seja um grande sucesso. Um evento importante para a divulgação dos trabalhos literários dos amigos blogueiros.
Participarei lendo os trabalhos e votando, como sempre.

Beijo.

Poções de Arte disse...

Bom dia, Sereia!
Com certeza pode contar com minha participação novamente! Lógico que votando rsrsrs, afinal não sou nada boa nos poemas rsrsrs.
Abração esmagador e ótima semana.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Miga Caríssima:

Kibon receber você em campos meus!
Uma linda segunda feira procê!

Viva La Vida!

Arione Torres disse...

Oi querida amiga Lindalva, que essa edição também seja um sucesso!
Voltarei aqui dia 11 para participar da brincadeira!!
Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Rúbia Kenes disse...

Bom tarde, Amada Sereia, com creteza pode contar comigo! é lógilo que votando kkk não sou muito boa nos poemas kkk eu tento mais não da kkk acho melhor eu ficar no artesanatos kkk eu estarei aqui votando! beijinhosssss


Rúbia

Projeto de Deus 👏 disse...

Boa tarde Lindalva,obrigada por ir no meu bloguito rs, queria saber se, o poema tem que ser inédito,que ainda não tenha sido postado no blog antes? E tbm se pode ser um poema regional?

E tbm num achei seu email por aqui, por isso perguntei aqui nos commm...Só duvidas, por isso sei q não haverá necessidade de postar.

Meu email é esse: maryveloso432@gmail.com

Célia Lima disse...

Minha linda sereia,entro aqui na magia literária e me recordo que foi aqui que a conheci,sendo cabo eleitoral como eu mesma digo da Zizi,cheguei enviar um poema,mas já não dava mais tempo,e comecei a divulgar o trabalho ,mesmo sem ter intimidade com ninguém,fazia um pouquinho receiosa,ñ sabia se estava agindo certo...Esse espaço foi amor a primeira vista. amo poesia,e aqui encontrei de tudo um pouco,românticas,outras nem tanto,mas isso ñ faz diferença,é poesia eu gosto fiquei,e amei.
Mas hoje vim apenas pra dizer: QUE SEJA MAIS UM SUCESSO! Bjsss,mil.

Moon Girl disse...

Olá amiga Lindalva! Obrigada pelo convite e tenho muito gosto em participar na 10ª Pena de Ouro, vai ser a minha estreia neste concurso e com um poema da minha autoria. Um grande beijinho

manuela barroso disse...

Olá Lindalva,
Obrigada pelo teu convite. Vou ler todas as informações para ver se me encontro neste teu palacete!!!!
Beijinho e parabéns pela iniciativa

Arte & Emoções disse...

Oi Lindalva! Passando para agradecer a tua visita e gentil comentário, assim com dizer que não vou participar, mas vou torcer para que o evento faça mais sucesso que os anteriores.

Beijos,

Furtado.

Borboletas Sempre Voltam...A.B.T disse...

Vim conhecer seu lindo espaço,agradecer mais uma vez o convite,e dizer que vou torcer muito pelos participantes,e onde estão os meninos?..E ai poetas,onde estão vcs?

Lindalva,a Ostra é lindaaaaaaaa. Eu sempre soube que ostra feliz não faz pérola,mas vc contradiz esse ditado,pois fizestes um espaço lindo,uma verdadeira pérola amiga.
Desejo boa sorte a todas!
Bjsss vou continuar a voar por aqui.

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida Sereia, boa noite!
Cá estou com muita alegria para agradecer o convite e dizer que será um imenso prazer participar como votante e quem sabe como participante, apesar do meu tempo estar por demais escasso... Gostei de ter participado do último 9º Pena de Ouro, e sei que esse sera mais um grande evento poético onde poderemos nos deliciar com lindas escritas...
Beijos com carinho e saudades
Marilene

Unknown disse...

Oi Sereia que lugar lindo. Vou esperar ansiosa pelo evento que como sempre vai ser um sucesso. Abraços, bjos e muito carinho. Ah, a propósito o mar está muito frio? Por que aqui em terra está congelante.kkkkkkkkkkkkk

Claudio Chamun disse...

Desta vez estarei aqui como eleitor.
Estou com pouco tempo para me dedicar a um concurso de tão alto nível como este.

Histórias, estórias e outras polêmicas

Bjs

Ingrid disse...

oie...
Obrigada pelo convite!
mandamos para o e-mail?
vai ser uma festa como sempre!
Sucesso.
beijos linda.

Ricéli Lima disse...

Oi Lindalva,obrigada pelo convite! E vim confirmar a minha participação.
Bjsss

Gracita disse...

Uma honra participar deste grandioso evento
E como nos anteriores alcançará um sucesso estrondoso
Beijos e sorrisos

Lucia disse...

Que lindo evento, Lindalva!!!!
Irei participar votando, ok?
Bjs e otimo domingo!!!
Vou levar o selinho.

Tétis disse...

Amiga Lindalva,

Dia 11 cá estarei para a abertura de mais um evento magnífico dedicado à Poesia.

Como habitualmente, e porque não sou poeta, participarei como votante.

Estou certa que, à semelhança dos anteriores, este 10º Pena de Ouro vai ser um sucesso.

Beijinhos

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.