.

SEGUNDA PARCIAL DA 2ª FASE DO 5º PENA DE OURO....

Boa noite amantes da poesia. Saiu agora do forno a segunda parcial desta segunda fase, estou admirada com o teti a teti, 3 poesias estão ali lado a lado, uma disputa saudável. Sabemos que muitos votos são dados porque a poetisa pediu e divulgou sua poesia, ou pela amizade, mas como acompanho nos bastidores os comentários dos votantes fiquei impressionada desta vez diante da sinceridade e seriedade das pessoas que se disponibilizam a votar, inclusive, poetisas que estão a concorrer votar em outra poesia e dizer "voto nesta porque ela me emocionou". Amigos isto é lindo e me deixa feliz pelo grau de respeito e maturidade que alcançamos em nossa brincadeira, onde é deixado de lado uma disputa por um premiozinho (não desmerecendo o Pena de Ouro *gargalhadas*) e se levando em conta a escolha pelo escrito que efetivamente emocionou. PARABÉNS A TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DESTE 5º PENA, PELO ANDAR DA CARRUAGEM TEREI QUE FAZER O 6º EVENTO ANTES DAS MINHAS FÉRIAS, POIS ESTÁ VALENDO A PENA O PENA (gostaram do trocadilho? *risos*).
O RESULTADO PARCIAL SE ENCONTRA NA GUIA RADIO PENA FM. INFORMO AINDA QUE A GALERIA DOS BLOGS POÉTICOS AGORA SE ENCONTRA EM UM SÍTIO PRÓPRIO BASTA CLICAR NO BANNER ABAIXO DO MURAL - Ah! a Copa Blog se encerra amanhã a noite se puderem e quiserem votem em mim :-)!
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

MARY disse...

Olá Amiga Lindalva! Tudo Bem?
Seu "Pena de Ouro" está sendo mesmo um sucesso!!!Parabéns pela bela idéia!!!
Neste Domingo é "Dia da PIZZA"! Venha provar uma Pizza que acabou de sair do forno,lá na minha COZINHA!
Tá "derretendo" a muzzarella!!! Huuummm!!!!
Agradeço seu Mimo e te ofereço o Award da minha Nova Cozinha,se Vc ainda não tem!
Ótimo Domingo!
Beijinhos,
MARY.

NADJA disse...

AI MEU DEUS SERÁ QUE A NETINHA FOI PARA A SEGUNDA FASE ..VOU LÁ CORRENDO VER .. FUIIIIIIIIIIIIIIIBEIJUS VALEU AMADINHA

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.