.

SAIU DO FORNO NOVA PARCIAL - CONFIRAM NA GUIA RÁDIO PENA FM...

Bom dia Trovadores Líricos, Construtores de Palavras, Seguidores e Visitantes do Ostra da Poesia, uma nova contagem de votos foi encerrada agora UFA pobre do meu dedinho indicador *gargalhadas* - ler o voto, visitar o blog do votante, computar o voto e excluir o comentário Afffffffffffff, mas está valendo a pena o Pena *risos*. Ah! quero agradecer a blogueira do coração Sandrinha por ter me acordado kkkkkk já por volta das 2 da madrugada fazendo a contagem dos votos em vez de excluir fiz foi publicar os comentários ai a Sandrinha atenta gritou VIXEEEEEEEEEEEEEEEE A SEREIA TÁ TROCANDO AS BOLAS kkkkkkkkkkk foram 5 comentários, e alertada puf do deslize por conta do sono foi sanado rapidamente. Como sabem trabalho o dia todo e só chego em casa beirando a madrugada, com o advento do Pena de Ouro venho tentando no decorrer do dia mesmo no trabalho ir beliscando a net e para não acumular muitos comentários vou fazendo a contagem e visitando os blogs, só que chega uma hora que a mente embaralha porque navegar é fácil, mas meu trabalho é osso duro de roer *gargalhadas mil*
Mas, apesar dos contratempos tudo caminha bem no reino do Ostra e estou como pinto no lixo FELIZ COM OS ÍNDICES NÃO SÓ DE VOTOS, MAS A VERDADEIRA INTERAÇÃO QUE ESTÁ OCORRER NESTE 5º PENA.
Agora volto a vida real - o trabalho me chama
e não esqueçam - digo e repito
O PENA DE OURO É UMA BRINCADEIRA
CUJA FINALIDADE MAIOR É INTERAGIR BLOGUEIROS 
ATRAVÉS DA POESIA
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Unknown disse...

por meio de brincadeiras,conheci alguns de meus melhores amigos.e que maneira mais gostosa de brincar é a poesia.

um grande abraço

delonir

REDE DE MULHERES NO PENIEL disse...

OI AMADA OBRIGADA PELA VISITA E PELO CONVITE. JÁ ESTOU SEGUINDO TÁ! DEUS ABENÇOE SEU FINAL DE SEMANA. BJO ROSANGELA MOURA

bixudipé disse...

Conheci a pouco o blogue; mas, já sou fã.

Abração.

Unknown disse...

Haha Que bom vir aqui e ver meus amigos comentando à cima, eles são uns amores, já valeu o concurso por descobrir tantos queridos que votaram e torceram...=)
Lindalva a honra é minha de poder participar, e já me sinto vencedora por tudo, pelo empenho, pela torcida e pela participação.
Bjs e bom fim de semana.

Esperança disse...

Amada irmã Lindalva,

Seja bem vinda! A sua presença trouxe luz para este lugar.
Que bom que deu tudo certo na votação.
O Hospital Espiritual do Mundo estará sempre com as portas abertas para você e seus amigos.

Abraços de luz

obs: sou nova no ramos de blog, fiquei meio que perdida (riso), mas chego lá.

Del Rodrigues disse...

OLá amiga, conheci seu blog por meio da amiga Maria Alice e adorei...sei como é ter que dar conta do trabalho o dia inteiro e a noite ao chegar dar conta do blog (algumas amigas contam com o seu trabalho). Tenho dois blogs o ler com prazer e um da escola aonde trabalho (http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com) , na qual tenho que postar as atividades do dia-a-dia da escola, e como nossa escola é "viva", tem "movimento", o trabalho no blog é constante, porém gosto do que faço e fico feliz em ver que estou contribuindo...
Seu blog é show!! Adoro poesias e constantemente passarei por aqui para ler um pouquinho. Beijocas e Parabéns pelo bonito trabalho! Tenha uma semana de Paz e Luz!

Palavras disse...

Olá,

Estou chegando aqui pela primeira vez.
Achei a idéia da interação fantástica.

Sou iniciante em "blog", ainda tenho muito que aprender. Resolvi postar meus textos no começo deste ano.

Te convido a me visitar, quando puder.

Obrigada, abraços

Ulisses Reis ® disse...

Primeiro MEUS PARABÉNS, essa brincadeira que é tudo de bom , já tem um novo adepto, EU, meu nome é Ulisses José Da Silva, sou de São Paulo, amo e escreve poesia e literatura, uso heterônimos para cada estilo de escrever e sou teu amigo a partir de ontem, fascinante essa Mulher que tem uma ideia linda e pois em pratica, também sou teu mai novo fã, por isso estarei muito aqui te pentelhando e esperando o próximo, mas antes vou divulgar em todos os meus cantos e devagar e com calma irei em todos os teu belíssimos Blogs, mas primeiro vou ver se ou aceito na ACADEMIA ANL, renha um ótimo sábado e queria saber só na festa saberemos quem ganhou?
beijos !

AFRICA EM POESIA disse...

Vim e deixo um beijinho..
e também

poesia...



AQUI E AGORA


Aqui...
A poesia...

Aqui...
A vida...

Aqui...
O Amor...

Mas...
Muitas vezes...

Aqui...
O desencanto...

Aqui...
A dor...

Aqui...
O choro...

E neste encanto...
E desencanto...

Aqui...
Com coisas boas...

Ou...
Com coisas más...

Aqui...
Sempre a certeza...

Que é muito bom...
Estar Aqui!...


LILI LARANJO

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.