.

SAIU DO FORNO AGORA... OU MELHOR DA OSTRA...

Bom dia meus amados poetas e queridas poetisas, como prometido a 1ª parcial da votação do 5º Pena de Ouro em sua 2ª Fase (A PARCIAL SE ENCONTRA NA GUIA RÁDIO PENA FM). Acho que o pessoal anda um pouco ocupado porque os votinhos estão pingando, lembrem-se que amanhã (sábado dia 09) a meia noite se encerra a votação, então muito a acontecer ainda. 
Há duas edições do Pena de Ouro adotei o sistema de votação em MURAL RESTRITO, porque os outros que já tinham sido usados causaram problemas, um gerou inimizades, porque o poeta A ou B ao vê (o sistema era comentários abertos) que determinado amigo não tinha votado na poesia dele fazia beicinho, outro foi enquete (neste ficou em dúvida a lisura, porque o sentido da brincadeira é percorrer as ondas divulgando sua poesia e pedir votos, entretanto a pessoa sequer saia da cadeira e ficava votando em si o dia todo, neste detectei a tempo e na final mudei o sistema). Como vêem amigos difícil agradar a gregos e troianos e fazer da brincadeira um campo limpo. O mural restrito para mim continua sendo o melhor método, mas muitas pessoas sentem dificuldade no acesso, assim decidi que na FINAL (leiam - na FINAL) e para os próximos eventos a votação será através dos comentários (entretanto serão comentários não visíveis, a pessoa vota eu recebo  o comentário, visito o blog do votante - isso não abro mão a pessoa a votar tem que ser blogueiro - e em seguida valido o voto). Parece trabalhoso né? mesmo eu tendo uma vida real atribulada, com prazer enorme terei este trabalho... e podem ter certeza, validos serão os votos válidos, não passarei a mão na cabeça de ninguém, porque senão a brincadeira perderia o sentido e seria um total desrespeito com quem entrou na brincadeira e participa de forma efetiva.
NESTA FASE CONTINUA O MURAL RESTRITO 
 ESTOU AGUARDANDO VOSSOS VOTOS

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Marianni Mainardes disse...

Olá Lindalva..
Obrigada por seguir meu Blog, infelizmente não tô conseguido seguir o seu, não aparece SEGUIR ESTE BLOG para mim, mas já computei meu voto pra ti lá na Copa do Blog..
Um beijo querida..

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Venho votar...vou ler com atenção, para não ser injusta e que ganhe o melhor.

Para ti beijinhos doces
Rosa

Anônimo disse...

Nunca esqueço a votação!
Quando está uma Amiga em prova...
cá estou eu.
Beijo.
isa.

NADJA disse...

AFFY DOLADINHA CHEGUEI DE UM CHURRASCO..AGORA VOU PARA UM RODIZIO DE CALDOS KKKKKKK..NIVER DE UM AMIGO DA FAMILIA ..AFFY VOU EXPLODIR QUERIDA KKKKKKKKKKK.. MAS AMADA PASSANDO PARA TE DAR O VOTINHO ACABANDO NÊ AFFY..E VOTAR NA ALINYZINHA ...DEIXA-ME IR DAR OS VOTINHOS QUE VOU TOMAR UM BANHÃO PARA IR PARA O NIVER BEIJUS AMADA !!!

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.