.

RESULTADO FINAL DA 2ª FASE DO 5º PENA DE OURO...

Bom dia amantes da poesia. Um lindo domingo de sol para todos mesmo que chova. Vim rapidinho para anunciar os vencedores da 2ª Fase. Foi uma votação teti a teti. Para vê o resultado e abraçar os selecionados para final, bem como todas as outras poetisas que enriqueceram o Ostra da Poesia com seus belos escritos basta entrar na porta da Sala Pérolas do Ostra, que fica ao lado. Obrigada de coração pela participação dos 16 Construtores de Palavras, pela forma séria, ética e entendimento do espirito da brincadeira: DIVULGAR A POESIA IRMANANDO BLOGUEIROS. (os números finais da votação estarei colocando na Radio Pena FM  daqui a pouco, houve um atraso porque hoje o blogger estava preguiçoso, efeito domingueiro *gargalhadas*).

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Irene Moreira disse...

Lindalva
Bom dia e lindo domingo!!!
Apesar de toda preguiça consegui chegar aqui para deixar o meu voto.

Beijos

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Querida Lindalva, tenho certeza que o concurso é um sucesso e todos os envolvidos estão de parabéns, independente de vencedores, todos os poemas são de grande qualidade. E eu que gosto tanto de aqui vir visitar e ler, gostaria de te dedicar o selo "Estilo" que está na aba Selos/Stamps do meu blog. Porque vc e seu blog tem muito estilo! Bjs e lindo domingo!

ROSÂNIA disse...

LINDA LINDALVA ,
DEPOIS VC ME EXPLICA COMO PARTICIPA ,POIS EU QUERO SIM,VIU?
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.