.

MAIS UM DOMINGO EM NOSSAS VIDAS...

Bom dia Construtores de Palavras das Ondas, Seguidores e Visitantes do Ostra da Poesia. Mais um domingo em nossas vidas. Além de cumprimentá-los vim demonstrar minha satisfação e alegria  de como está transcorrendo o 5º Pena de Ouro, uma verdadeira confraternização e o objetivo maior da nossa brincadeira está sendo alcançado, divulgar poesias e interagir blogueiros, infelizmente em relação a votação tive mais uma vez que invalidar alguns votos porque o votante não deixou registrado a url do seu blog para que eu pudesse visitá-lo e validar sua intenção, porisso alerto tem que registrar a url do seu blog. Mas afora isso só alegria e festa, sim, ontem foi o aniversário de um grande poeta, não só das ondas, mais do fora da tela, o nosso querido Ricardo Steil - http://ricardosteil.blogspot.com - que breve irá representar o Brasil junto com outros grandes nomes da literatura brasileira na Jornada Cultural da Artpop e a Feira de Guadalajara, para este nosso grande Poeta as nossas congratulações
E um singelo mimo que vai junto com o nosso abraço, 
carinho e desejo de vida longa
A todos um beijo enorme no fundo do coração e amanhã
 votem em mim na Copa Blog *gargalhadas*
*O RESULTADO PARCIAL DA VOTAÇÃO DESTA 1ª FASE DO 5º PENA DE OURO JÁ SE ENCONTRA NA RÁDIO PENA FM, É SÓ IR LÁ CONFERIR
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

disse...

Prontinho minha linda já votei, espero que ganhe sorte sempre e sempre.
Parabéns pelo encantador amigo.
Beijos meus!
Ro!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde querida amiga!
Mandei um e-mail para você, voce recebeu?
Falando que alguns blogs amigos não estão conseguindo votar, eles se queixam que preenchem todas os campos , mas dá uma mensagem que diz incompleta. me diga por favor o que posso fazer para os ajudar a me ajudar.
Estou muito feliz por estar participando da Ostra poesia.
Meu grande abraço.
tenha uma linda tarde!
Maria Alice

Mona Gouvea disse...

Ainda voto?acabei de chegar de viagem e vi no meu blog,bjo

Ricardo Steil disse...

Brigado minha flor, não tenho palavras para expressar a alegria e felicidade que preencheram meu coração com esta homenagem. Muitissimo obrigado mesmo. Enorme beijo e fique com Deus.

Luzia Medeiros disse...

Ô minha linda claro que voto, aliás já votei, beijoss e boa sorte.

Unknown disse...

Oi, votei lá onde me pediu, mas não consigo entrar nesse blog ilha da lindalva...=/
E tbm não consegui pegar meu selo, pois o link não estava completo e por último, desejo mais uma vez pedir seu e-mail para mandar minha poesia pra segunda fase...=)
Bjs

Anna Júlia de Carvalho disse...

Lindalva minha flor amiga,
já estou no site votando e torcendo por sua vitória.
Agradeço que esteja seguindo meu blog, fico feliz com mais uma amiga...
Quanto a participar da Pena de Ouro, ficarei honrada em fazer parte do ''movimento''.
Beijos em seu coração.

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.