.

5ª EDIÇÃO DO PENA DE OURO... COMEÇOU A 1ª FASE

Minha reverência aos Trovadores Líricos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal. Chegamos a nossa 5ª Edição do Pena de Ouro. Hoje vamos a 1ª Fase com 8 maravilhosos escritos de Construtores de Palavras das Ondas. E a cada nova brincadeira, sim sabem que prefiro chamar o Pena de Ouro de uma "brincadeira poética", a palavra concurso lembra disputa, e não quero disputa, sim a união dos blogueiros através da Poesia. E que vença àquele que mais se interagiu e divulgou sua poesia, isso quer dizer levou a idéia para o mundo nauta.
Mas antes uma palavrinha Leidiana. No Pena passado algumas (poucas) pessoas sentiram "dificuldades" em relação ao sistema de votação que optei para o evento: MURAL RESTRITO. O sistema permanecerá o mesmo, apesar de alguns não concordarem, mas pior seria se aberto fosse o voto, pois mesmo sendo uma brincadeira infelizmente tem pessoas que não pensam assim e ficam tristes, quando não raivosos caso determinado amigo blogueiro não vota na poesia dele. E é muito fácil votar, inclusive deixo um modelo de votação: E PARA MERGULHAR NAS POESIAS E ESCOLHER A SUA FAVORITA É SÓ ENTRAR NA PORTA AI DO LADO ====>
E vamos a homenagem de praxe: a entrega da Comenda Castro Alves, só que como o Ostra da Poesia chegou a 100 seguidores (VIVASSSSSSS) quero antes presentear a todos com um selinho pela marca e oferecer um mimo a centessíma seguidora a querida amiga Nina do Flores no Caminho
**
E PARA COMEÇAR A GRANDE FESTA
DO 5º PENA DE OURO 
ENTREGO A SEGUNDA COMENDA
CASTRO ALVES PARA A AMIGA
EVANIR GARCIA
Querida Evanir o Ostra te oferta esta singela homenagem por conta do belissimo trabalho que desenvolves em teu blog A VIAGEM - http://aviagem1.blogspot.com - Um recanto que transpira poesia, que une poetas e poetisas de várias nações sob o comando de tua batuta. Tua reverência diária e a divulgação dos escritos dos Construtores de Palavras das ondas merece todos os prêmios.
Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

ROSÂNIA disse...

NÃO SEI SE DEI CONTA DE VOTAR DIREITO,MAS TENTEI..
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Simone MartinS2 disse...

EVANIR

Esplendida mulher, autentica
Veia poetica e olheira
Ama teus seguidores e os homenageia
Nunca se esquece de ninguem,
Imortaliza todos em teu BLOG.,
Raridade encontrarmos alguem assim!

PARABENS!! Ela merece tua homenagem, pois valoriza cada ser escritor ou nao no BLOG. dela, e ainda, mesmo com dificuldades, é humilde em teus comentarios ela e MARAVILHOSA!! Ja fui uma das homenageadas e a amo por esse gesto lindo, pois nem me conhecia direito.....MARAVILHOSA...PARABENS!!Bela homenagem...Parabens a voce tambem LINDALVA!

Tempestade disse...

...minha querida amei o selo e já postei em meu blog.Estou muito feliz de compartilhar amor contigo.♥

beijokas

Nina

Evanir disse...

Madrinha agora lasco to chorando de bica aqui.
Eu nunca imaginava ver esse premio aqui.
Foi colocado só um agora sim Neinha pifou já deitou mais te garanto ele vai para o blog .
Madrinha obrigada pela generosidade do seu coração .
Eu sei da vida corrida que leva e arruma tempo para dar amor e carinho a todos nós.
Madrinha se um dia souber que alguém te magoou eu pego pelo chifre,,para magoar alguém como você tem que ser quadrupede.
Estou pensando em viajar para Portugal sera que no final do ano tem como a gente viajar junto?
È claro cada uma vai onde estiver destinada a ir eu digo pegar o mesmo voou ??.
EU TE AMO SEREIA DA ILHA.

linksdistodaquilo disse...

Obrigada pela visita e gentil comentário.
Mudei de Ana para Nita.
Beijinhos.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Lindalva! Fiquei muito feliz com a tua visita, teu comentário e, principalmente, por teres te tornado seguidora do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei mais vezes, pois, além de teres um espaço lindo, interessante e bastante aconchegante, tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

Quanto a homenagem que fazes à Evanir, acertadíssima, a mesma é incontestavelmente merecedora por tratar-se de uma pessoa maravilhosa, inclusive, já tive a honra de ser homenageado en seu belo espaço. Parabéns pra ti pela homenagem e parabéns para Evanir, por ser a homenageada.

Beijos, um bom restinho de noite e um ótimo domingo pra ti e para os teus.

Furtado.

Cissa Romeu disse...

Lindalva, tudo bem?
Obrigada pela visita em meu blog.
Já votei por aqui e confirmaste lá no meu que deu tudo ok!
Estou te seguindo e aguardo, se quiseres, seguir o meu também.
Grande abraço, e ótimo domingo!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Luzia Medeiros disse...

Já votei querida, não sei se votei direito, mas segui os passos por você indicado, sim queria pedir desculpas por que quando mandei meu poema para seu e-mail mandei com o nome concurso e como voc~e mesmo falou é uma brincadeira, mais uma vez desculpas, queria parabenizar pelos 100 seguidores, levei o selinho pra o Palavras, realmente seu blog encanta, e as poesias ficaram lindas, difícil de escolher uma única, pois todas merecem ganhar, pois são cheias de sentimentos, assim como cada cantinho aqui, beijoss querida lindalva.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde querida amiga!
Mandei um e-mail para você, voce recebeu?
Falando que alguns blogs amigos não estão conseguindo votar, eles se queixam que preenchem todas os campos , mas dá uma mensagem que diz incompleta. me diga por favor o que posso fazer para os ajudar a me ajudar.
Estou muito feliz por estar participando da Ostra poesia.
Meu grande abraço.
tenha uma linda tarde!
Maria Alice

Unknown disse...

Não consegui, o link está imcompleto...=/
E tbm preciso do e-mail para mandar a poesia...=)
Pode deixar que amanh~eu votarei...=)
Bjs

Anônimo disse...

Oi, passei pra deixar um beijinho de férias e aproveitei pra votar em você... Deu certinho o voto, apareceu a opção entre você e a Rosalva... espero que ajude com o meu voto! Lindos dias por aqui! Obrigada pelo seu carinho no meu cantinho! Su.

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.