.

RETA FINAL DA CLASSIFICAÇÃO...

Boa madrugada a todos que enfeitam este cantinho que criei com a finalidade de unir blogueiros e difundir pelas as ondas os poéticos escritos dos Construtores de Palavras nautas. Hoje, último dia de votação para classificar mais dois Trovadores Líricos, os quais juntamente  com os vencedores da 1ª fase concorrerão ao 4º Pena de Ouro, cuja  votação será do dia 26 a 28/05 e a grande festa da entrega do prêmio no dia 29 - domingo. Mas queria esclarecer que não divulgamos no domingo e ontem na Rádio Pena o resultado parcial da votação desta 2ª fase, porque como muitos amigos já sabem (a explicação está na minha Ilha) tive problemas no blogger, mas graças a um amigo que conheci aqui no Ostra da Poesia, que aqui veio para votar a pedido de um dos concorrentes, os problemas foram sanados. E este fato mostrou que ter criado o Ostra valeu a pena, porque a finalidade maior foi atingida A INTERAÇÃO ENTRE A NAÇÃO BLOGUEIRA. Obrigada a todos que nestes dois dias tentaram ajudar esta nauta atrevida e autodidata a sanar o problema com meus blogs. Valeu amigos!
E SAIU AGORA DO FORNO O RESULTADO PARCIAL DESTA 2ª SEGUNDA FASE
BASTA CLICAR NA GUIA RÁDIO PENA E VÊ COMO ANDA A VOTAÇÃO
Infelizmente alguns poucos ainda não entenderam o regulamento: O VOTO SÓ SERÁ VÁLIDO SE O VOTANTE COLOCAR A URL DO SEU SITE OU BLOG, assim alguns votos foram anulados, espero que isso não ocorra neste último dia meus amigos.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Anônimo disse...

Afff do céu fico aqui imaginando o trabalho que deve dá manter um Blog como o seu atualizado ehehe coisa de louco rsrsrs,meus parabéns pelo 1 aninho de Blog,já estive lá olhando a festa que minha Dinda fez para você e admirando tudos,os presentes afff estão lindosss.
Volto quando fizer um presentinho para você...
Beijoss fica com Deus!

Mariazita disse...

Querida amiga
Missão cumprida!!! :)
Já visitei o "Ostra" - gostei imenso e levei o selinho das "4.000 vezes".
Já votei no Dado.Foi tão simples que até fica a dúvida se o voto foi aceite.
Não fica qualquer registo do voto... é assim mesmo? E quantas vezes se pode votar? Esclarece-me por favor.

Termino com parabéns pela festa. Está tudo muito bonito! (Nem quero é pensar no trabalhão que te deu)

Uma semana feliz. Beijinhos

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.