.

O PRIMEIRO DIA FOI QUE FOI... E AGORA VAI SEGUIR...

"Minha reverência aos Trovadores Líricos e Acadêmicos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal". O 4º pena de Ouro em seu primeiro dia bombou mesmo *gargalhadas*.  Estive dividida entre minha vida real, e olhem que meu trabalho é de roer o osso... e acompanhar paripassu as indicações, só que ocorreram muitos contratempos (FAZ PARTE NÉ?)... assim decidi, mesmo tendo que interromper o concurso momentaneamente dá uma fechada nas votações e tentar arrumar a casa, creio que agora o pena vai correr de vento e popa. Mas devo dizer, que parte do problema residiu na pressa das pessoas, vivemos em um mundo tão corrido, que mesmo os amigos aqui entrando para se interagirem, não trataram de conhecer o Ostra em sua plenitude, pois ele não é só esta página principal, mas pequenas ostrinhas a rodeiam, as quais não foram visitadas nem lidas, e peço que quando puderem e tiverem tempo as conheçam.
Mas chega de lenga lenga filosófico *risos* e voltemos a nossa brincadeira. Para ver as poesias e votar basta clicar na imagem abaixo das postagens, é "fácim, fácim", só peço que coloquem vossos links para que eu possa validar o voto... VOTO ESTE QUE DEVEM DEPOSITAR SOMENTE NO MURAL RESTRITO... o Mural aqui da página principal e os comentários é para nossa blablazação nauta, afinal o sentido maior do Ostra é a interação entre os blogueiros.

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Will Lukazi disse...

hsahusasash....tá certa minha amiga!
Pode deixar que daqui pra frente vou observar o Ostras nos mííííííínimos detalhes...rsrsr....
Obrigado pela paciência, tato e educação a qual conduz essa doce e séria brincadeira.

Super Beijo!

Marcia Morais disse...

Lindalva vim te dar um bjo!

Everson Russo disse...

Super legal esse seu espaço de poesias,,,um grande beijo de bom dia pra ti querida.

Vinicius.C disse...

Olá meu amor!!

Passando para deixar o meu beijo!!
Eu até gostaria de participar do seu concurso, mas, nao julgam o texto e sim a popularidade do blogueiro ai complica!... rs

Um beijo enorme!!!

Jasanf disse...

Agora onde eu voto! Fico perdidinho neste espaço maravilhosos aqui.
Bjs.
Jasanf.

DÉIA disse...

Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.