.


Minhas reverências  de sempre ao meu povo e minhas povas destas ondas mágicas chamada blogsfera. Todo o meu regogizo com o evento já externei por demais, já sabem, como dantes disse "estou como pinto no lixo". Não parece nada poético a frase, mas podem ter certeza traduz o meu contentamento. Ocorreram contratempos... dentre eles a minha vida real, pois é, além desta tela que parece fria, mas que com a interação pulsante arde a alma, o mesmo coração pulsa fora da tela... e vamos no dia a dia tentando equilibrar os dois mundos. Sim, dois mundos... mas tão iguais, que suas similitudes se confundem... mas vivemos um e outro sem confusão (pelo menos eu sim)... E o Ostra faz parte destes meus mundos, o criei para além da minha Ilha que é meu mundo nauta principal e o qual tenho como um diário para unir os blogueiros através de uma corrente que considero uma Fortaleza: A POESIA... tudo é poesia, mas as vezes lemos e não a sentimos porque vivemos em um mundo de correria e mecânico. Então, você que esteja entrando aqui hoje ou qualquer dia, parem e por uns poucos minutos de sua tão corrida vida veja que CORRER NÃO É PRECISO, SEGUIR EM FRENTE SEMPRE, APROVEITAR A VIDA, TALVEZ, SÓ DEPENDE DE NÓS... TUDO ESTÁ ESCRITO, MAS A PENA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, PARA SE ASSIM QUISERMOS "REESCREVER" NOSSA HISTÓRIA. (Lindalva)
E A VOTAÇÃO 
PARA O 4º PENA DE OURO 
VAI COMEÇAR

Não é esta a porta da Esperança
mas clique nela e se deleite com 
os preciosos escritos dos 4 finalistas
para o Pena de Ouro


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Samara Angel disse...

oieee toc toc toc, até em fim se abre a porta do palacio da rainha sereia,rissssssss,eu estava ki de madrugada mas ninguem abria,riss,amada sereia,ja dei meu votinho e a vc um abraço apertado mil bjinhos, sabes que mora no meu coraçao,te adoro,bjuss

Anônimo disse...

Ola amiga,
Que lugar lindo! Com certa que vou ficar por aqui Tambem!
pois tenho tanto aprender.
Um grande abraço e fique com a Benção de Deus!
ate Mais
Maria Alice

NADJINHA disse...

vc é mega criativa amiga..tô rindo aqui sózinha de vc..(((ñ é a porta da esperança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk))))bem amada muito frio aqui em Petrópolis...e essa chuvinha fina vai promete ficar ...o lance é acender a lareira.. um bom vinho..um foundue.. e um homem do ladinho kkkkk..bem otimo fds beijus e amanhã começa o nosso pesadelo kkkk e vamos que vamos votar querida o lance é participar beijus!!!

Laura disse...

Olá, Vim visitar seu cantinho e dizer que amei a poesia:LINDO SONHO DE AMOR.Esse é um sonho que poderia se tornar realidade...

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.