.

E CHEGOU O GRANDE DIA DE OUTROS QUE AINDA VIRÃO...

"Minha reverência aos Trovadores Líricos e Acadêmicos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal". Boa madrugada a todos, enquanto alguns dormem o Ostra acorda as ondas para anunciar os vencedores da 1ª Fase do 4º Pena de Ouro. Foi uma brincadeira  fantástica, e o resultado só não foi mais expressivo porque infelizmente meus amores e minhas  amoras mais de vinte votos foram invalidados (porque o votante não indicou seu blog para que eu validasse o voto) e outros apesar de em letras garrafais está explicado que só poderiam votar no Mural Restrito depositaram sua indicação  nos comentários. Tenham certeza, mesmo parecendo rigoroso este regulamento do Ostra evitamos assim inimizades e o Pena de Ouro foi criado para fazer amigos. E não percamos mais tempo a porta está aberta:
Entre sem bater, porque esta casa é sua
Entre clicando na porta e do lado de lá clique na guia
VENCEDORES 1ª FASE

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

MARY disse...

Olá Lindalva! Tudo Bem?
Vim ver o seu Lindo Cantinho de Poesia, desejar um Lindo Final de Semana e tb convidar pra provar um "Brigadeiro" , lá na minha "Cozinha".
Beijinhos,MARY.

Anne Lieri disse...

Lindalva,parabéns aos vencedores da primeira fase e a vc,amiga por essa maravilhosa iniciativa!Peguei meu selinho participativo e postarei com carinho no meu blog!Um grande beijo a vc e a todos os participantes!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Já estou levando o selinho...peço desculpa, mas é a primeira vez que participo mas vou aprendendo.
Não achava o meu poema...como costumo assinar como sonhadora, ou RosaSolidão, passei e não vi...principiante.
Peço desculpa não ter vindo mais cedo, mas fui "passear", estou chegando, e aqui estou, deixando o meu beijinho.

Sonhadora

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.