.

E AGORA O PRÓXIMO PASSO... A FINAL...

"Minha reverência aos Trovadores Líricos e Acadêmicos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal". Boa madrugada a todos. Como sempre na primeira hora venho anunciar os vencedores e desta feita os vencedores da 2ª Fase do 4º Pena de Ouro. Apesar de ainda termos até domingo para o encerramento deste evento já estou sentindo saudades. DesDe a criação do Ostra nunca a "brincadeira" do Pena de Ouro emocionou tanto e agitou a nação blogueira tão poeticamente, o placar de visitantes passou dos 4 mil, lembrando que quando começou este 4º evento o placar do Ostra ainda não marcava as 3 mil entradas. Talvez para alguns não seja um número tão expressivo, mas podem ter certeza, nestes poucos dias passaram por aqui os poucos, mas bons das ondas da net e, só tenho a agradecer os novos e velhos amigos deste cantinho.
E mais uma vez esclareço que a forma que escolhi para votação julgo a mais justa e que evita possíveis inimizades e, apesar de ter explicado dezenas de vezes que só poderiam votar no Mural Restrito e da obrigatoriedade do votante colocar a Url do seu blog, para que o voto fosse validado, mais uma vez dezenas de votos foram anulados. Espero que na final isso não ocorra. E falando em final a mesma começa dia 26 (quinta feira) encerrando a meia noite do dia 28 (sábado). Domingo dia 29 o Ostra apresentará a blogsfera mais um blogueiro que vale ouro.
E AGORA PODE ENTRAR



Entre clicando na porta e do lado de lá clique na guia
VENCEDORES 2ª FASE


Image and video hosting by TinyPic/center>

2 comentários:

Ricardo Steil disse...

Bom dia Lindalva. Em primeiro peço desculpas pela demora em responder, os últimos dias tem sido um tanto fora do comum - ando me meio a viagens de modo que entro rapidamente na net apenas em alguns momentos em lan houses. Gostaria de agradecer as gentis palavras nos comentários. Senti-me honrado com a sua visita realmente e por tão generosas sentenças quanto aos meus pobres rabiscos.Adorei a idéia do seu blog. Enorme beijo e novamente obrigado e desculpe pela demora em dar um retorno.

Evanir disse...

Madrinha essa foi de doer vim votar sem saber ainda votei e já tinha terminado a votação.
Por favor me desculpa sabes como anda minha cabeça,beijos no coração da afilhada,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.