.

BOAS VINDAS DA LINDALVA

Minha reverência aos Trovadores Líricos do Ostra da Poesia.  Aos Seguidores e Visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal. Abrem-se novamente as portas do Ostra da Poesia e agora em um momento de festa, pois neste mês este recanto faz um ano de criação. Começou timidamente e hoje sinto que ele tem um lugar cativo nas ondas da net, o que faz meu coração transbordar de alegria. Fiz algumas reformulações na página para ela ficar mais dinâmica, senão consegui pelo menos tentei *gargalhadas*.

E desta feita teremos o 4º Pena de Ouro, cujas regras estão na guia PENA DE OURO e o calendário do evento está descrito na guia RÁDIO PENA. Estarei recebendo as poesias em meu email até segunda feira às 22 horas e terça feira, dia 17 o 4º PENA DE OURO estará no ar. Agradeço a todos indistintamente o privilégio que deram a esta nauta atrevida e autodidata partilhar neste singelo cantinho com seus escritos, suas visitas e suas palavras de carinho desde o momento da sua criação.
E PARA COMEÇAR A FESTA DE 1 ANO DE OSTRA
O Ostra apartir deste evento agraciará em cada brincadeira do Pena de Ouro dois blogueiros, seja poeta ou não, e sim, amigo da Ilha da Lindalva e de suas Ilhotas, para tanto criei a Comenda Castro Alves. A primeira será dada na reabertura do Ostra e a segunda quando do novo evento do Pena de Ouro.
E A PRIMEIRA COMENDA ENTREGO DE CORAÇÃO
PARA A AFILHADA DESTE RECANTO
A você querida Sônia que um dia qualquer, em uma hora qualquer chegou na Ilha e desaguou no Ostra. Pela a amizade, respeito, criatividade e blogueira ética. Este singelo mimo que traduz o quão do meu carinho por você.
VOLTO AMANHÃ!     
(14/Maio/2011)
Image and video hosting by TinyPic

25 comentários:

Carla Fernanda disse...

Linda comenda dinda!
beijos,
Carla

vanderlei disse...

Oi Lindalva obrigado pelo convite fiquei feliz demais com ele, e sua pagina está linda demais parabens, bjs no coração e sucesso, que seu domingo seja de muita LUZ e PAZ.
Vanderlei

Fênix27 disse...

Dama da Web e Sereia, minha dinda Sônia deve estar no céu com esta irada comenda.Prabens amiga, vc é demais, sempre ativa e criativa. Meus selinhos lindos já estão no meu blog, agora vou buscar o que esta no fundo da minha alma para participar. Agradeço amiga por este amavel convite.
Bjos.

Nair Morbeck Sobrinha disse...

Retribuindo a simpática visita...A voz é de um link que tenho no meu blog da http://www.vemevetv.com.br/

rsrsrsrs beijos!


Shalom querida!

Aliny disse...

Oie Lindalva...tks pelo convite..euzinha as x escrevo poesias..tipo nao sou poeta + gosto de escrever..+ participar sei nao a galera de poetas aki sao ferasssss ;p + qdo tiver começado me avisa q venho ler ok..favorzinho:) um domingo cheinho de alegrias e uma semaninha abençoada a vc e familia....Bjinhux

Ricardo Roehe disse...

Amiga, obrigado pelo carinho para com o Maus Tratos ao Idoso Denuncie.
Fico feliz que tenha gostado da Minha proposta de ajudar os idosos que tanto sofrem no Brasil e no Mundo.
Obrigado pelo presente.
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

isa disse...

Minha querida,claro que Setembro vem longe;claro que falta tempo mas pensar em reunir um grupo de blogueiras ajuda a passar mais depressa!
CONCORDO!!!
Quanto a versos...serei uma leitora atenta,podes crer!
Beijo.
isa.

Rosa Mattos disse...

oi, Lindalva, que beleza esta reabertura do Ostra.

E você sempre inovando, pra nossa alegria. Ficou muito boa a nova organização que fez por aqui. Gostei!

Parabéns a amiga Sonia pelo belíssimo prêmio. Ideia genial esta da comenda. Quem não irá querer ser contemplado com um mimo desses?!

Este evento será um sucesso, com certeza, assim como os anteriores. Saiba que me emocionei muito por ter participado.

Beijo grande. Obrigada!!

Anne Lieri disse...

Lindalva,quero dar os parabéns pelo 1 ano do seu maravilhoso blog,sempre revelando novos talentos!Eu agradeço muito o convite e farei de tudo para participar!bJS e boa semana!

Sonia Silva disse...

Iupiiiiiiiiiiiii, quanta honra comadre&madrinha em ser a primeira a receber esta Comenda. Sinceramente vc me surpreendeu c/esta inovação, me emocionou e me deixou muitíssimo feliz pela demonstração de amizade e carinho que tens comigo. Saiba que a recíproca é verdadeira, nosso laço de amizade se tornou infinito a partir do momento que vc me deu o Gui como afilhado(o seu Pote de Ouro, seu tesouro mais precioso), e eu o recebi como um prêmio único e especial!!! Amo vcs do fundo do meu coração e, peço a Deus que ilumine e sempre abençoe a nossa amizade. Beijos no coração e mais uma vez muito obrigada por tudo.

Rosa Mattos disse...

oi, Linda, voltei pra agradecer o Diploma e o selo de membro efetivo da Academia Nauta de Letras. Que chique!! Amei demais!...já coloquei lá no meu blog com muito orgulho por fazer parte deste evento que me emocionou tanto. O Diploma e outros selos ficarão na página de prêmios. Beijos.

Rosa Mattos disse...

AHH, sim, ficou lindão, rsrs, também né você caprichou nos selos, ficaram classudos e distintos. O diploma então, coisa mais amadaa!...arrasou/!

Amiga, obrigada pelo convite, mas desta vez vou ficar de fora, só apreciando as maravilhas de poesias que irão postar e acompanhando tudo bem de pertinho, comentando e deixando meu incentivo aos participantes.

beijoss/!! até+

Will Lukazi disse...

Olá Lindalva! Obrigado pelo convite, pela visita e se tornado um seguidora do BSW e pelo comentário deixado lá. Fico bastante enaltecido com esta honra que me concedeu.
Gostaria que me orientasse acerca das regras e prazos, pois participarei com muito prazer.

Ah, parabéns pelos Blogs...ma-ra-vi-lho-sos...tudo de bom , tudo muito bem cuidado.E o eu falei: o Blog Da Semana já me proporcionou conhecer pessoas fantásticas e desta vez não foi diferente...

Um super beijo no seu coração!Aguardo resposta.

Will Lukazi disse...

Ah, o selo-passaporte e o selo-participativo já pus na seção SELOS DO BLOG....Lindos demais....bj

Sonia Silva disse...

Olá comadre&madrinha, uffa corri tanto e felizmente consegui fazer tudo o que eu queria. Bem vamos por parte, este mimo é pelas 14000visitas conquistadas pela Ilha= http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/14000visitas.gif
O 4º Pena de Ouro já está divulgado no Coisinhas e no Aconchego, amanhã visitarei algumas amigas p/convida-las muralmente(pessoalmente hahaha)

Lá no Aconchego, na rolante das Madrinhas, logo abaixo da plaquinha com o seu nome, tem um presente pra ti e p/o Ostra. Espero que gostes pois corri pra caramba mas com certeza está cheinho do meu carinho por vc. E, obrigadaaaaaaaaaaaaa, amei a Comenda Castro Alves e por eu ter sido a primeira a recebê-la(assim sua afilhadinha acostuma mal, haha)
Este mimo é pelo niver da mamy Mary=http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/3-3.gif
Beijos enormes e fique com deus.

Adriana Miranda disse...

Lindo Lindalva! Você já é uma poesia que encanta os blogs amigos. Parabéns e sou sus fã. Beijos no coração

Ao toque do Amor disse...

OI,obrigada, linda pelo convite. Sempre darei um pulinho aqui.
Beijos e fica na paz
san

Cacau disse...

Passando pra conferir,e já estou anciosa pra ver as filizardas poetisas que estarão por aqui nos embalando a alma e o coração com seus contos.poemas e poesias.
Que linda comenda e parabenizo a escolha da Sonia pra receber esta 1ª comenda.Cada dia admiro mais você,seu dispreendimento e carinho para com a comunidade blogueira.Você é 100000000000000000000000
Beijos

Carla Fernanda disse...

Dinda mandei a poesia par o seu e-mail.
Beijos!

Sonhadora disse...

Minha querida

Obrigada pelo convite e pela visita carinhosa ao meu cantinho.
Desta vez não vou participar, pois já passou da hora de enviar o poema, portanto fica para a próxima vez.
Adorei tudo por aqui e estou seguindo para não te perder de vista.

Deixo o meu beijinho com carinho
Sonhadora

Wesley Carlos disse...

Confirmando participação no Ostra! O texto será aquele mesmo... Obrigado'

NADJINHA disse...

Oie amiguxinha linda .parabéns para sua mamy linda... pelos 70 aninhos..a minha completa 80 em julho !!!!amiguinha vim zoiar tudo kkkkk...caracas que sêlos lindos..meus zoinhos até brilharam kkkkkk..vou pedir a minha netinha virtual..que ela ama escrever poesias...para eu trazer o poeminha dela..ok!!!sou um zero a esquerda Lindalvinha ..ñ sei escrever nada kkkk ..vou pedir ela te paso um email okokok!!kiida tô mortinha..por isso que sumi..foi o niver de 60 aninhos de Edu ...MEU MARIDINHO...foi linda a festa ..quase matei o homem de emoções kkkkkk...aparece para ver as fotitas...mas senta ..pega um cházinho ou uma cervejinha kkkkk
e curte as fotitas ok!!! !!!beijus feliz semaninha fique com Deus!!!

Elaine Barnes disse...

Oi amiga,que maravilha! Unm ano já? Puxa vida,parabéns! Ando sumida mesmo,em uma correria danada com trabalho.Quero participar sim,mas, não lembro qual a poesia que te enviei da outra vez que não deu tempo.Para mim é uma honra estar aqui. Montão de bjs e abraços

Evanir disse...

Querida Madrinha Lindava..
Hoje venho te dar um abraço estou feliz em ver como esta lindo o ,,Ostra sei o quanto deve ter trabalhada para deixar tudo tão lindo como esta.
Meu carinho a todos os poetas e poetisas só o fato de estar participando desse evento já é um premio .
Um beijo carinhoso.
Da sua afilhada,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Vinicius.C disse...

Olá meu amorrrrrrr!!

Eu to doido ou ja terminaram as votações, vi que o meu amigo Ynsano estaria participando, mas nao encontrei .

Bom desejo um ótimo fds!

Beijooooo

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.