.

4º PENA DE OURO

Como sempre inicio: "Minha reverência aos Trovadores Líricos e Acadêmicos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal". Pouco a falar neste momento em que começa mais uma melodiosa exposição de escritos mágicos, porque como sempre digo os escritos aqui expostos destes poetas das ondas ofuscam qualquer palavreado que venha eu a alinhar. Por isso se deleitem entre estas linhas rabiscadas com a profundeza da alma destes construtores de palavras. (Lindalva)
1 - Clique na guia acima POESIAS e faça uma deliciosa viagem entre as oito poesias selecionadas para esta 1ª Fase que vai até o dia 19/maio.
2 - Diariamente atualizarei a tarde e ao final da noite o resultado das indicações na guia RÁDIO PENA
3 - Já temos três poesias selecionadas para 2ª Fase, querendo participar siga as regras descritas na guia PENA DE OURO
E PARA COMEÇAR A GRANDE FESTA
ENTREGO A SEGUNDA COMENDA
CASTRO ALVES  PARA O QUERIDO
POETA MÁRIO NEVES
A Voce Querido Mário pelos seus escritos que sempre emocionam,
por ser um desbragado romântico e, como se intitula 
"um obstinado e emotivo Construtor de Palavras"
o Ostra da Poesia lhe reverencia com este simbólico prêmio, merecedor que eis
de todas as honrarias fora da tela.

Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Fênix27 disse...

Amiga Lindalva,esta comenda é show, e para o nobre poeta Mario Neves é tão merecido,quanto premiar os grandes escritores brasileiros.A sabedoria e cultura deste poeta dispensa comentários.
Meus parabens Mario Neves emuita felicidade.
Como vc amiga Lindalva merece ganhar flores todos os dias, te admiro de mais, e tenho muito carinho.
Abraço.

Cacau disse...

Já amanhecí o dia aqui para navegar nas aguas desta ilha que hoje deixa um suave perfume de poesia no ar.
Parabéns ao querido amigo poeta Mário Neves pela comenda.
Agora vou ver as poesias.
Um lindo dia pra você linda Sereia.

Mario disse...

Olá Sereia dos verdes mares! Na minha idade, quando penso que não tem mais nada que possa me emocionar, vejo o meu engano. Este teu gesto, este teu carinho, esta tua homenagem acende a minha emoção como se fosse a primeira e a mais viva.Não sei se sou merecedor desta comenda, contudo fico feliz por ser merecedor do seu carinho e apreço. Queria ter muitas palavras para agradecer, mas no momento só me ocorre dizer: Obrigado Lindalva.Saudações Poéticas - Mario Neves.

chica disse...

Que lindo trabalho por aqui,Lindalva! Bom conhecer.beijos,chica

Rosa Mattos disse...

Ei, querido Mario, meus cumprimentos pelo recebimento da Comenda!!

Muito justa a homenagem conferida a você, poeta do amor, dos versos líricos, das palavras cheias de vida e acima de tudo um amigo estimado, que admiro, que prezo desde longa data.

Parabéns!!
Abraços da amiga Rosa Mattos

Dulcinea disse...

Como está minha linda e querida amiga? Nossa que show que está o
4º Pena de Ouro. Amiga, o que é bem feito é sucesso garantido. Parabéns!É muito bom visitar a sua Ilha. Humm como o nosso amigo Mário está chic, mas com certeza merecido, pois Mário é um dos mais românticos e letrados poetas da nossa net. Amo suas belas poesias. "Parabéns, Mário".
Querida, que seu sucesso seja eterno. Boa semana com muitas alegrias. Beijokass

Vinicius.C disse...

Olá meu amor!!

Não podia ter feito melhor escolha, conheço o Mario e no minimo 4 anos, tenho por ele um enorme carinho!

Deixo o meu abraço ao Poeta Mario e o meu beijo a você!!

Apareça no Alma!

Elaine Barnes disse...

Merecida essa entrega para o poeta Mario Neves. Grande incentivo . Parabéns por tudo Lindalva! Montão de bjs e abraços

Vinicius.C disse...

Olá !

Acabeide deixar meu voto, espero que eu tenha feito tudo certinho- qualquer coisa grita comigo...kkk

Um beijo e sorte a todos!

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.