.

2ª FASE - 4º PENA DE OURO

"Minha reverência aos Trovadores Líricos e Acadêmicos do Ostra da Poesia. Aos seguidores e visitantes deste meu singelo recanto nauta meu abraço fraternal". Hoje se inicia mais uma etapa rumo ao Pena de Ouro. E falando em prêmio recebi 3 e-mails de amigos solicitando que também tivesse uma Pena de Prata e uma de Bronze *risos*, que acham? Deixem vossas opiniões. Mas vamos agora ao cântico poético dos nossos Trovadores Líricos das ondas. Para quem vem pela primeira vez neste cantinho dedicado a poesia e desejoso para apreciar rimas rimadas e versos cantados basta clicar na pérola que está na ostra abaixo das postagens.
Esclareço mais uma vez que só serão válidos os votos em que o votante ao indicar a poesia no MURAL RESTRITO deixe registrado a url  do seu blog, para que eu possa visitá-lo e validar sua indicação. 
E  DEMOS VIVAS A POESIA

Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Querida Lindalva, obrigada pela visita carinhosa ao CLIP, seu blog é belíssimo. Parabéns pela iniciativa e desejamos a todos que aqui poetam muito sucesso.
Com carinho!
Mara Bombo - CLIP

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...gostaria muito de saber como faço para participar desses eventos poeticos do Ostra da Poesia...ficaria muito feliz se conseguisse a minha participação, pois adoro escrever e escrever...bjin e no aguardo de tua resposta...obrigada

Andrea Vaz disse...

Lindalva,

Vamos agitar esta premiação!

Porém, peço que visite o Mural restrito e atualize as informações lá contidas, para não ter confusão. Para mim aparece isto:

"De: Lindalva em 20/05/2011
Para: TODOS
CAROS AMIGOS A VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA VOLTAREMOS NA SEGUNDA FASE!!! "


Foram amigos meus que informaram sobre isso.

Bom domingo!

Andrea Vaz disse...

Lindalva,

Que bom que agora está tudo certo.

Foi uma grande surpresa, não sabia que pertencia a Academia Nauta de Letras. Vou pegar o banner e o selo. Agradeço pelo carinho.

Agora uma dúvida. Só pode votar na poesia quem tem blog??!! Tenhos outros amigos que não tem blog. Como se faz?!

Lindalva disse...

Querida Andréa infelizmente é uma regra do Ostra.... peça desculpa aos teus amigos que não têm blog, mas tem que ser blogueiro para participar do evento... Parece anti democrático ou seI lá este regulamento, mas o pena de Ouro tem duas finalidades:

DIVULGAR A POESIA E OS CONSTRUTORES DE PALAVRAS

E A INTERAÇÃO ENTRE OS BLOGUEIROS

beijos no coração de todos e espero que compreendam esta norma!

Célia Gil disse...

Obrigada pela possibilidade de participar neste concurso! A Lindalva está de parabéns por este projecto tão giro! É bom haver assim pessoas criativas e com garra! Boa sorte a todos os participantes. Já é muito bom participar! Bjs

Sonia Silva disse...

Olá comadre&madrinha, vc me esqueceu, sniffff sniffff, nem pegou seus presentes e nem viu o presentinho que fiz pro Ostra e coloquei o link logo abaixo do seu nome na rolante das madrinhas do Aconchego, buaaaa, quero minha madrinha de volta(hahaha).
Achei legal as premiações para 2º e 3º lugares, masssss, como são 4 finalistas não deverião ser 4 premiações????!!!!!!! Acho que seria mais justo, mesmo que o 4º seja um Prêmio de Consolação ou quem sabe um Prêmio Pérola???!!!
Beijos pra ti e pro meu pimpolho!

Mensagens de Luz disse...

Minha amiga passei para conhecer seu blog adorei sempre que der voltarei ja to seguindo...

Bom inicio de semana...

Beijos de Luz...

Arione Torres disse...

Boa tarde querida Lindalva, vim te agradecer pelo carinho, já peguei o selinho. Adorei, é lindo!
Sempre estarei aqui visitando o seu blog porque é muito lindo. Tambénm vim dar o meu voto. Tenha uma linda e maravilhosa semana. Bjus...

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.