.

PLANTÃO DO OSTRA...

Bom dia Trovadores Poéticos, Seguidores e Visitantes do Ostra. O primeiro dia de votação para o Pena de Ouro findou. Uma pena que não caminhou a contento apesar da clareza das regras que deixei bem explicitadas, inclusive com imagens, dando passo a passo de como votar e validação do voto. Ontem não pude acompanhar de perto a votação porque tive que fazer uma pequena viagem a trabalho, cheguei a pouco e vim direto para cá. Até o momento de rabiscar esta postagem estavam computados 27 VOTOS e 11 COMENTÁRIOS. E como deixei claro o voto só seria válido com um comentário e o votante (que não pode ser anônimo/confidencial) teria que indicar a poesia ou a autora. Diante disso no momento temos apenas 7 VOTOS VÁLIDOS. Bom, mas a votação vai até a meia noite e espero que a partir de agora leiam as REGRAS e votem corretamente. 

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Carla Fernanda disse...

Bom dia Dinda!
Cada dia mais lindo e organizado seu espaço. Eu votei direitinho, mais no terceiro passo de confirmar eu fiquei em dúvida. Onde seria?
Beijos,
Carla Fernanda

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.