.

RECOMEÇANDO...

COMO PARTICIPAR
Crie Uma Poesia ou um Soneto e mande para meu email lavanda64@gmail.com (ASSUNTO: Minha Pérola - lembrando que o tema do teu Poema fica a teu critério). Nos dias 19 e 26 de março exporemos aqui as poesias selecionadas para blogsfera apreciar, disputando a final as 3 poesias que obtiverem mais comentários, cuja votação (através de enquete) ocorrerá nos dias 1º e 2 de abril e o resultado proclamando o vencedor no dia 3, quem receberá o Pena de Ouro da Ilha da Lindalva. Já estou esperando o teu cântico poético.
VAI PARTICIPAR? 
ENTÃO LEVE SEU SÊLO

Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Rosa Mattos disse...

oi, Linda, que maravilha este espaço. Adorei. Não conhecia.

Quero muito participar. Vou enviar um poema para o email tá? bjinhos

Samara Angel disse...

oie amada rainha das sereias,que legal adoreiii ,sou a primeira como sempre ne,ainda bem que a porta tava aberta,kkkkkk,minha linda sereia,veja se entendi,é fazer uma poesia ou poema com o tema minha pérola?
sou burrinha mesmo,ja estou levando o selinho de participaçao ta,to dentro querida,riss,amada um abraço e mil bjinhos ,te adoroooooooooo,bjusssssss

Mario Neves disse...

Ola Sereia das sereias dos verdes mares do Ceará ! Parabéns por suas promoções e eventos. Sempre interagindo com seus ilheiros no decorrer do ano todo. Sempre surpreende, sempre tem uma carta na manga.Parabéns Sereia festeira, que a "Ostra da Poesia" seja um sucesso nesta confraternização literária. Saudações Poéticas - Mario Neves

Anne Lieri disse...

Lindalva,vou participar,sim!Será um imenso prazer e agradeço o convite!Bjs,

Evanir disse...

Madrinha querida..
De poeta e de louco eu tenho de tudo um pouco vou participar e enviar por email sou meio maluquete estou dentro deixando inscrito euzinha beijos madrinha querida.

http://aviagem1.blogspot.com/

NADJINHA disse...

Ai que lindo esse cantuxinho queridinha..alinhadão nê kkkkkkk pow amadinha essa tenho que ficar de fora sou ruim pacas de escrever kkkk ...mas amiga ficarei zoiando ok beijus bom soninho !!!

Anônimo disse...

Caraca só coisas difícil afff to perdida eheheh não escrevo nada,mas meus parabéns é para esse Blog lindoooooooo adorei...

Sempre que me convida para algo eu venho mas quando é difícil não participo mas não deixo de comparecer para te agradecer por não se esquecer de mim...

Obrigada pelo carinho e atenção:)
Uma bela tarde para você e um excelente final de semana...beijos fica com Deus!

Mariazita disse...

Querida amiga
Agradecendo tua visita e cuidado com minha saúde, cá estou no «OSTRA».
Estou passando bastante melhor, mas tenho andado numa roda viva pelos médicos. Ontem mesmo foi o oftalmologista... Começo a ficar farta!

Meu benzinho, gosto muito de poesia, mas o meu forte é a prosa...
Tenho alguns versitos escritos por mim que, em minha opinião, mal merecem o nome de poemas rsrsrsrss.
Mas eu vou mandar para ti, por email. Se achares que não merecem publicação fica à vontade, não me aborreço nada, acredita.

Até domingo. Beijinhos

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.