.

ESCLARECIMENTO

Bom dia Poetas do Ostra, quando digo Poeta me refiro também as meninas, pois a palavra poeta pode ser usada para os dois gêneros *risos*. Mas indo direto ao assunto neste domingo lindo de sol, pelo menos aqui, o primeiro dia do 3º Evento do Pena de Ouro "bomboou", mas quero dizer que as 7 poesias que estão expostas nesta primeira rodada podem receber comentários (VOTOS) até a meia noite da próxima sexta-feira (25/Mar), no sábado (26/Mar), novas poesias estarão em votação, que durará até o dia 31/Março. Na sexta e sábado (1º e 2 de abril) irão participar da brincadeira (detesto a palavra disputa) do Pena de Ouro (AQUI MUDEI UM POUCO AS REGRAS DIANTE DO RECEBIMENTO DE TANTAS POESIAS) 4 Poesias, sendo selecionadas as duas mais votadas de cada rodada. Explicaçãozinha dada continuem comentando e espero novas poesias para segunda rodada, quem participou da primeira pode participar da segunda. E deixe a inspiração vos levar ao Ostra. 
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Vinicius.C disse...

Olá meu amor!!

Realmente temos ótimos textos!
Os meus parabens ao talento de todos!

Ja peguei meu presente muito obrigado!!

Eu vou dar um jeito de fazar um award para o Alma.

Um beijo enorme!!!

Mario disse...

Lindalva parabéns por organizar estes eventos de confraternização de amigos blogueiros. Desejo de coração que este ensaio literário seja um sucesso a mais na sua Ilha.
Desejo exito também a todos os participantes e que vença o que melhor emocionar a alma dos leitores. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario disse...

Ola Lindalva! Parabéns pelas promoções de sua Ilha. eventos que levam a confraternização de amigos brogueiros. Que este ensaio literário seja um sucesso. Parabéns também aos participantes e que vença quem melhor tocar a sensibilidade e emoção dos leitores. Saudações Poéticas - Mario Neves

Lindalva disse...

Queridos Vinicius e Mário Obrigada pelas vossas companhia em meu cantinho. Beijos!

Cintia Mara disse...

\bom! Não tenho muito o que dizer. pq as palavras ja foram ditas... Parabéns!!!. Um grande abraço pra ti. bjss

Postar um comentário

Deixe sua impressão sobre o ostra ou sobre as poesias dos amigos. Obrigada por fazer deste cantinho um verdadeiro cântico poético... Um beijo no coração de todos!Por conta dos spans somos obrigados a moderar os comentários, mas creias, se fores um amigo, independente do teu comentário ele será publicado.